photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

quarta-feira, 9 de junho de 2010









Terminou o dia!
Dia que foi purificado pela Luz.
Anoitece! Tenuamente vem a luz das estrelas e da lua.
Curvo-me para uma oração do entardecer.
                                 
Agradeço  ao meu Pai do Céu,
Por ter-me  permitido ver a Luz da manhã
Assim como a Luz avermelhada do entardecer
E agora a  Luz do brilho das estrelas.
                      
Senhor meu Pai do Céu
Obrigada por este dia que me foi dado, guiado e iluminado
Pela sua compaixão, sua graça e sua bondade
E me dando a oportunidade de produzir, pensar, refletir e  compartilhar este dia.
                  
Chegada a noite, com ela te entrego o meu cansaço,
E agradeço a esperança que Você guiou os meu passos
E  de me lembrar do poder que possuo de sentir a sua presença Divina
Não me deixando esquecer que Você habita em minha alma.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...