photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Colorindo minha Vida
Estel@
Vou pintar minha vida com minhas cores preferidas, com óleo ou com guache, não importa, vou pincelar meu coração.

O branco é a paz que eu mesmo preparo, lembrando as  pessoas queridas, o gorjear dos pássaros, o corre corre de crianças, tudo é branco, tudo é pureza, verdade e inocência.
O amarelo é a minha alegria, a descontração, o otimismo que contagia. 
O azul é a minha cor preferida,  que junto com o prateado das estrelas brilhantes e de luz eu idealizo  meu céu , meu sonhar, e também que me conduz ao  Divino.
A esperança no verde, para ir tingindo aquilo que foram um dia as tonalidades das nossas florestas, e também fortalecendo a perseverança, o vigor e a calma.
Me renovo no lilás, onde busco intuição, espiritualidade. dignidade e respeito!
O vermelho, entre a paixão e a sedução, o desejo e a conquista ,com nuances de lágrimas e emoção. 
Não posso deixar o rosa de lado, onde sua suavidade ,que é o tempero do vermelho e branco, me envolve com romance,  feminilidade e afeição.
Penso em outras cores, todas de igual importância, e assim vou colorindo aqui e ali, passeando com o pincel do afeto, com a paleta de cores que mais parece um arco-iris, tingindo meus sentimentos e deixando uma imensa profusão de cores na alma, que vai emanar alegrias, gentilezas, afagos e todas as emoções que eu preciso para viver feliz


Um comentário:

Marilda disse...

Oi amiga minha.
Parabéns,amei seu blog
tudo de muito bom gosto.
E vamos pintando os caminhos,
a vida e o conhecimento...
Com as cores do Amor de
deixo meu abraço recheado de carinho.
*M*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...