photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prece ao alvorecer....recebi da minha amiga Muriel e posto pra vcs...Estel@

Prece ao alvorecer
Muriel E T Niess Pokk

Acordo muito cedo
Quando o sol está nascendo
Faço o sinal da cruz sem medo
E minhas preces vou fazendo
Agradeço por estar com vida
Pelo meu corpo poder mexer
Por ser muito amada e querida
Pela alegria de poder ver
A Deus agradeço sem relutar
Pelo canto das aves poder ouvir
Nas árvores elas ficam a gorjear
Ouvindo-as acordo a sorrir
Agradeço por saudável eu ser
Assim a todos posso abraçar
Quantos não queriam eu ser...
Poder estar no meu lugar
Peço a Deus que sempre proteja
Meus filhos de todos os perigos
Que cada um deles seja
Livre de seus inimigos
Peço por amigos e parentes
Que Deus os proteja...vou mais além
Que vivam felizes e contentes
E seus entes queridos também
Que Deus acastele nossas casas
Dê-nos força e virtude
Que aos nossos sonhos de asas
Que nos dê sempre saúde
Peço ainda cheia de fé
Que ELE cuide de nossos animais
Depois me coloco em pé
De Joelhos não estou mais.
Só aí vou tomar meu cafezinho...
Fazer minha caminhada...
Pela rua ando devagarzinho
Observando a molecada

3 comentários:

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Natal chegando, é maravilhoso, ne?!

Zélia Cunha disse...

Olá, Márcia

Linda essa prece. Devemos agradecer sempre a cada novo dia esse maravilhoso presente que Ele nos deu: a vida!
*-*
Beijos, querida.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

As palavras
que nos falam
de esperança,
tocam nossas vidas
com as mãos do coração.


Para cada dia de tua vida
um novo sonho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...