photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DANÇO...DANÇO E ME ENCANTO...


Na embalo de dois pra lá e dois pra cá, eu danço
numa viagem inesquecível.
Ao som de uma suave melodia, eu sonho e danço
com o coração, braço a me segurar
e a me conduzir num rodopio de leveza e emoção.
Nesta nossa rua, com o brilho das estrelas e o testemunho da lua, dançamos até eu não saber se sou a melodia, ou se a melodia sou eu..
E sinto no seu abraço o encanto dos movimentos, dançando com suavidade, tendo sempre olhos nos olhos e cruzando o arco-iris.
E, nestes momentos de encantamento, vejo na mesma rua, o menino dançarino a me levar num compasso da harmonia a paixão e o amor
Danço, danço e me encanto!
Com movimentos lentos e seguros, fico extasiada, como se o mundo tivesse parado, só eu e você,
juntos dançando!
Oh esta rua, quantos bailados imaginários me vi só a luz da lua, como testemunha de meu encanto e magia.
Hoje nos seus braços, não sei se é fantasia ou realidade,
mas não importa....
A dança celebrou nosso amo
                                                                               
Estela@


Um comentário:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Adooooro dançar. Até fiz dança de salão mas como não tenho com quem dançar acho que nem me lembro mais!!!!

Bjusssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...