photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ganhei um prêmio!!!



Recebi da amiga Marineide do blog "Leio, logo existo!"
http://marciagrega.blogspot.com . Adorei!


Regrinhas:
Responder a três perguntas e oferecê-lo a 10 Blog's!

1)Por que você acha que mereceu esse Prêmio?
Pelo carinho e dedicação para com meu blog e para com
os meus visitantes.

2) Na sua opnião qual post de seu Blog é merecedor do Prêmio?
Aqueles que informam e trazem alguma coisa de útil
aos leitores.

3)Do Blog que te indicou,o que mais te agrada
ele merecia o Prêmio Blog de Ouro?
Eu gosto do carinho e atenção que ela dedica as
amigas, sempre nos visitando e ajudando no blog.
Teria que indicar 10 blogs para receber o selinho 
mas, não como não há tempo e nem tenho tantos
contatos, resolvi oferecer a todos aqueles que me
visitam pois, acho que são merecedores.

Um excelente dia a todos,

Estel@   
 

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Teu trabalho como blogueira é muito caprichado e lindo. Te sigo!
Bjkas, muitas!
Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...