photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

segunda-feira, 15 de março de 2010


 
Infancia.....doces lembranças
Estel@

Hoje, lembrando a minha infância, que ficou distante, mas que deixou Saudades de.....
Lugares, cheiros, sabores sem igual, das fornadas de pão doce, queijadinhas, quindins e afins.
Brincadeiras no quintal,  o pular da amarelinha, o gosto doce da jabuticaba, o cheiro gostoso da bolacha da vovó são recordações de um tempo mágico, sonhos de criança, dias de esperança
Tenho saudades da minha infância, vivida no interior, com simplicidade, pureza e liberdade.
Lembro com carinho do uniforme da minha escola adorada,  tudo muito alvo engomado e bem passado, da primeira professora a ensinar o b a ba,  a tabuada, além da  fascinação pelos lápis de cor, que mais pareciam arco iris de cores que iam do amarelinho ao amarelão, do verde ao verdão, tudo muito intenso e bem guardado no coração.
Cenas inumeráveis de dias felizes, de brincar, de cantar, de nadar, de passear na praça em tardes ensolaradas,
e dos momentos que embalaram meu sono e meu despertar!
E, na  galeria da minha memória surgem intermináveis recordações repletas de amor, saudade e emoção
Ah minha infância!
beijinhosmeus.........Estel@

Um comentário:

Telma disse...

A infância tem sabor de inocência. A inocência perdida que não volta mais.
Parabéns pelo lindo blog!
Telma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...