photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

sábado, 20 de março de 2010

Bom fim de semana!

"Ao ver gaivotas voando
ao sentir o cheiro que o mar faz quando se mistura com a própria vida.
Coisas importantes me vêm
e alço vôo sobre ele,
deixando meu pensamento ir aonde desejar.
Ir até às estrelas e até à lua e todos lá de cima me parecem distantes;
No mundo onde estou
onde o infinito de um olhar é maior
Faz de um sorriso importante onde só o que vejo lá de cima é tristeza.
Poder fazer de meu coração um sol,
E do meu olhar um arco iris
Onde a mágia e o encatamento são possíveis
Lugar de energia
sonho e verão
Transportando-me de vôo a vôo.
Onde eu posso ir com meu pensamento?
a qualquer lugar...
Até posso sentir o abraço gostoso de Deus.
Onde posso sentir até o beijo molhando
de tua boca.
Solange Carneiro

Estela@

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo Domingo, para vcs, Estela, Amiga linda e querida, adorei o seu Blog está divino, PARABÉNS pela variedade de assuntos.
Beijos iluminados sempre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...