photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pureza

Há uma conexão profunda entre pureza e paz.
Quando há pureza, haverá paz.
Se há impureza, haverá inveja, irritação e autoritarismo.
Eu continuarei a justificar minhas reações negativas.
A impureza me faz sentir que estou certo ao queixar-me sobre os
outros e também reduz minha habilidade de
tolerar as queixas dos outros sobre mim.
Eu me chateio facilmente.
No entanto, paz é a minha religião original.
Paz se manifesta quando eu torno a
pureza a minha mãe.
Pureza me capacita a assimilar virtudes e a captar
virtudes nos outros.

Dadi Janki
Tenha um dia Feliz e Abençoado
beijinhos........Estel@

recebi este texto do amigo
Luiz Antonio Tapette

Um comentário:

Unknown disse...

OI LINDONA!
Parabéns pelo teu blog, dei uma olhada e amei, tudo muito lindo e organizado.
Menina me deu uma vontade de comer tudo que vi dos quitutes hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sucesso Amiga.
Beijinhosssssssssssss
Neca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...