photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Com certeza eu voltaria...
Anna Peralva

Se um jardim secreto eu fosse
em cada flor espargiria
o canto-encanto da poesia.

Se eu fosse a leveza do vento
sopraria versos de amor
onde alguém chorasse de dor.

Desaguaria na areia branca
se eu fosse , a água cristalina do mar
em ondas, o desejo de sempre te amar.

Se chuva fina e amiúde eu fosse
tocaria lenta em nossa vidraça,
adubando o tempo que passa.

Se eu tivesse o vigor da esperança
redobraria a energia da minha crença
para cobrir de fé tua descrença.

Se lua cheia, em graça eu fosse,
redonda, rendada, prenha de desejos,
em tua boca, conceberia a melodia dos beijos.

E quando viesse me render o arrebol,
com certeza a ti eu sempre retornaria
na madrugada orvalhada de alquimia...





Carpe Diem
Estel@

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...