photo aaaaaaaMENORRRRR_zps71cf0da3.png

domingo, 1 de janeiro de 2012

ciao....byestel@


Ciao.....estel@
Ciao.....ele está indo...
mas agradeço por ter sido um ano de alegrias, boa saúde, equílibrio para resolver coisas não tão boas assim, e principalmente por manter a família unida.
2011 parte neste trem que nunca para, mas logo chega outro vazio para encher de coisas boas,esperanças,amizades,dedicação, harmonia, solidariedade e principalmente o levantar do seu dia e poder dizer bom dia ....dia de hoje.
Salto deste trem em movimento e espero o outro chegar, pego logo uma janelinha para ver a vida e sempre dizer......obrigada por estar sempre em movimento.
Estel@

5 comentários:

Louisette disse...

have a nice new yeaar in 2011

Sandra Portugal disse...

Vim retribuir a gentileza de sua visita e comentário, e dizer que me encantei com seu espaço!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

ELAINE disse...

Parabéns pelo blog!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço!! Um domingo iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

She disse...

Que barato esse seu post!
Vim agradecer o seu carinho lá na entrevista que a Soninha fez comigo, obrigada! ;)
Beijo, beijo!
She

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante a imagem do vagão de trem indo ou vindo de algum lugar.
Cadinho RoCo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...